ahahaha, so se vc quer ser nossa madrinhapetrinha quash!
claro
We are a loving bunch
Então não ha problema nenhum, vai ser gostoso Entendo bem a parte sobre futebol tambem... um pouco de samba na vida é sempre bomA date it is hehe Eu tenho muitos amigos em Sampa, entao nao e problema, eles me dirao onde devo ir para encontrar vc ... sim, nao sei pq mas os clubs aqui sao cheios de brasileiros(e brasileiros gostam de garotas aqui rsss), acho que managers querem temperar o futebol aqui com samba brasileira Eduardo que joga em Arsenal e que eu amo muito, comecou a jogar aqui em Dinamo Zagreb.
Cara, isso e mais interessante ainda! Que bacãna que voce pode sentir-se tão comfortavel nas duas culturas, tinha certeza que era uma gata Brasileira... e ainda mais com essa cabeça e sangue esquentado como eu Realmente adoro o pais, muita potençia pra diversão la rss.Nao, aqui non sao muitos Americanos do Sul, mas nos somos Mediterraneos duma parte, entao, nos gostamos e entendamos a gente de Am do Sul Sangue e cabeca quente rssss
Eu nao sou Brasileira, sou 100% Croata, so tenho muitos amigos brasileiros que sempre transmitam - me amor para a sua lingua e pais Meu 'nick' e tb brasileiro lol
E seus antecessores sao de Europa, eu acho... onde? Italia, Espanha, Portugal ou outros paises? Tb alguma sangue indigena? Vc e muito lindo, entao acho que vc tem uma combinacao muito bom
Hehe 'gostoso', agora fala um brasileiro ... eu gosto desta palavra, tb foi a primeira palavra de portugues brasileiro que eu aprendiEntão não ha problema nenhum, vai ser gostoso
Rsss sim sim, meus amigos brasileiros sempre dizem que eu sou uma brasileira por eles pq eu gosto muitas coisas brasileiras, temperamente, vida, musica, cores e sim.... esta sangue louca e apaixonada Eles tb sempre dizem que eu sou a perfeita combinacao, loira com alma brasileira rsssCara, isso e mais interessante ainda! Que bacãna que voce pode sentir-se tão comfortavel nas duas culturas, tinha certeza que era uma gata Brasileira... e ainda mais com essa cabeça e sangue esquentado como eu Realmente adoro o pais, muita potençia pra diversão la rss.
E muito obrigado gata, aprecío o elogio Não tão bonito como uma Loira de sangue Croata bonitissima, mas eu sou Brasileiro com sangue indigeno sim, os avos do meu pai eram Indios, mas tenho sangue de Italiano e Espanhol tambem por a lado da minha mãe, porque as familias tinham emigrados pro Brasil da Europa.
sim,sim!eu quero ser vossa madrinha!e quero dar nome a vossa crianc,a!
Ta louca guria, seu portugues é perfeitamente intelligivel Ah e musica é uma parte importante, sou filho de musico e toco violão, a gente faz um somzinho legal aí. E realmente é uma combinação otima, sempre caí aos joelhos para uma loira. Loira gente boa como voce, melhor ainda! rss
Sergi, only for Zanela
wtf?! ....i'm gonna kill ya
Keep the lizard for urself....i'll take Piqué or Pep.
The Museum stuffs are really cool. Didn't know how our 1899 Barca jersey looked like until now...Also Leo's Ballon d'Or looks like a treasure. I want it.
Makes one nostalgic looking at these pics.
Thanks for sharing them, P.
tnx silkyGreat Pics Petrinha...!